Tenho sofrido com ejaculação precoce. Já procurei um médico, e esse me ofereceu o tratamento de eletroestimulação

8 respostas
Tenho sofrido com ejaculação precoce. Já procurei um médico, e esse me ofereceu o tratamento de eletroestimulação e biofeedback, já que fisicamente e hormonalmente não tenho problemas, e não quero usar medicamentos. O problema é que esse tratamento é muito caro. Alguém conhece ? Há alternativas ?
A ejaculação prematura (precoce), não existe tratamento medicamentoso, os medicamentos utilizados são antidepressivos, ou seja, depois que suspende a medicação o problema volta. O método mais eficiente é a psicoterapia com um sexólogo, você ira aprender técnicas para o tal controle, melhorar a qualidade de vida e o desempenho sexual.

Existem métodos comportamentais e psicoterapia também pode te ajudar nesse caso mas dificilmente você terá resultado inicial satisfatório sem utilizar tratamento medicamentoso.
Olá, muito bom que tenha procurado uma avaliação médica e tenham descartado qualquer causa orgânica.
Sugiro que,agora procure especialista em sexualidade humana e faça uma terapia que é,relativamente rápida.
Abraços.
Em geral, a ejaculação precoce está relacionada a ansiedade. Um psicólogo pode ajudar a respeito.
Olá, é de fundamental importância você realizar um tratamento com uma equipe multidisciplinar, onde cada profissional vai estar atuando na sua especialidade que seja, Urologista, psiquiatria ou psicólogo.
A medicação é importante e junto realizar uma psicoterapia com o objetivo de se aprofundar nas questões geradoras de ansiedade e conflitos. Já que você falou que fisicamente e hormonal mente não tem problema.
Psicoterapia é uma boa alternativa para esses casos
A Terapia ajudará a ir mais fundo nas questões que causam a ansiedade e cria o sintoma atual.
Boa sorte!
Não conheço esse método. Sobre alternativas, há terapia voltada para esta queixa, com técnicas específicas para a Ejaculação Precoce (exercícios que você deverá realizar em casa) e abordar as questões psicológicas que estão influenciando na sua queixa. Em muitos casos, a ansiedade é a grande responsável. Qualquer dúvida, estou a disposição.

Abraço.