Tenho tendência a queloide, o furo feito pra colocar o fio pode causar a queloide?
Tenho tendência a queloide, o furo feito pra colocar o fio pode causar a queloide?
3 respostas
Qualquer lesão de pele pode levar a formação de queloide em pacientes com predisposição, inclusive pontos de perfuração dos fios. É importante passar por uma avaliação para ter certeza de que realmente tem queloide e não outra alteração de cicatrização como cicatriz hipertrófica.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Sim. Qualquer lesão de pele, até mesmo acne, picada de insetos ou injeções pode levar a formação de queloide em paciente com predisposição. Existe muita confusão entre os pacientes sobre o que é realmente um queloide, por isso é muito importante procurar um cirurgião plástico para ser examinada e ter o diagnóstico correto feito.
Perguntas semelhantes
- é possível realizar lipoabdominoplastia e mastopexia com protese na mesma cirurgia?
Tenho 26 anos e estou com 62 dias pós-parto. Durante a gestação, ganhei 30,5 kg. Desde o parto, perc
Boa tarde! Estou com aproximadamente 60 dias de pós-operatório de mamoplastia com prótese de silicon
Fiz mastopexia ha 23 dias, 265 ml submuscular 10.4 base e 4.6 projeção. Estou achando enorme, despro
Qual o valor de uma cirurgia plástica de abdominoplastia?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


