Tenho tendiopatia e tendinose no ombro conforme exames, quando faço movimentos de esforços e repetit
2
respostas
Tenho tendiopatia e tendinose no ombro conforme exames, quando faço movimentos de esforços e repetitivos a dor volta mais forte. Já faz 2 anos, tem tratamento para cura? Meu ombro desloca para trás e dói.
Pelo fato da sua lesão já ser uma doença crônica, ela deve ser avaliada com cautela para pensar em todas as possibilidades que você já realizou de tratamento e as alternativas que ainda restam. É uma tarefa difícil, mas é possível a cura. Porém é necessário o acompanhamento com um especialista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O risco que é importante lembrar nesse caso é a evolução para artrose. Uma ruptura do tendão pode evoluir para isso. Por isso é importante manter acompanhamento com médico para avaliar progressão, opções de tratamento para a dor e evitar a evolução para artrose do ombro.
Perguntas relacionadas
- Fui diagnosticada com esofagite erosiva, estou tomando a medicação dexilant. Estou também com gordura no figado. Posso tomar com o remédio metadoxil junto com o dexilant
- Tirei os 4 sisos hoje , uso o aparelho móvel , com três dias posso colocar ele ? A doutora falou que podia pois não pega nos pontos , e eu tinha um siso no céu da boca .
- Faço uso de xarelto e estou sentindo muita dor de cabeça ,qual analgésicos posso tomar??
- Mentruei dia 23/04 E mantive relação sexual dia 02/05. É possível uma gravidez?
- Estou tomando gestinol a 3 meses e, ultimamente, venho sentindo muitas cólicas com uns pingos de sangramento, sempre pela madrugada. pode ser efeito do remédio?
- Olá bom dia iniciei o sertralina a 2dias sinto me oração acelerado e tremores e normal ? Não quero desistir do tratamento
- Tomei invermectina no dia 23/03/ 2021. E no dia 07/04/2021 tive uma reação alérgica com urticária e coceira na pele e que já dura um mês com estes sintomas. É possível que seja por causa deste medicamento?
- Olá boa tarde, fiz tratamento de câncer com radioterapia e hormonioterapia, agora estou 6 meses que terminei o tratamento e meu exame de psPSA deu 0,02 livre e 0,31 total, porcentagem 13% o que isso indica por favor?
- Tenho 23 anos meu exame de glicose deu 101mg e o de hemoglobina glicada 4,8%, devo me preocupar ou considerar pré diabetes?
- Metástase óssea na calota craniana região parietal direita e frontais bilaterais podem causar perda da visão?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.