Tenho tomado pilula do dia seguinte à uns 6 meses com medo de engravidar após relacao sem protecao p
1
respostas
Tenho tomado pilula do dia seguinte à uns 6 meses com medo de engravidar após relacao sem protecao porém a 3 meses venho tomando o anticoncepcional injetável. Estou desregulada. Tem risco de engravidar? Um metodo anula o outro?
Olá! Não é recomendo associar 2 métodos contraceptivos. A pílula do dia seguinte não deve ser usada de rotina, mas apenas como um método de emergência, devido a sua baixa eficácia (apenas 75% de proteção). A associação dos 2 contraceptivos pode desregular o ciclo menstrual e causar outros sintomas. Para associar 2 métodos, o recomendo é associar o injetável a camisinha ou DIU não hormonal. Abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Deficiência de vitamina D , pode fazer surgir cabelos brancos?
- Problemas hormonais podem trazer como consequência espinhas na parte do maxilar?
- Estou grávida, e minha médica fez eu retirar o imipramina o de uma vez so. Estou sentindo mais ansiedade do que o normal. Com a retirada do medicamento, pode ser efeito do remédio ou por causa da gravidez mesmo?
- É possível ter a sindrome do carpo nos dois braços ao mesmo tempo??
- Oi, estou grávida e tô a 7 dias tomando fluoxetina pra ansiedade, só que os efeitos colaterais estão acabando comigo, pq minha ansiedade aumentou muito e tô com muito enjôo e tontura, o que eu posso fazer pra amenizar isso?
- Qual a gravidade de tomar beta30 toda a semana? O que pode me causar?
- Tenho sentido muito cansaço, sensação de falta de ar e boca seca com frequência; irritabilidade e coceira na pele. Me sinto sem energia. Força. Se
- O fenistil em gotas ,ibuprofenum e paracetamol cortam o efeito da pílula? Posso engravidar? Obrigado.
- Estou com dengue e tomo puran pois tenho hipotireoidismo, posso continuar tomando com dengue?
- Olá Eu terminei de tomar o antibiótico subtrax Será que já posso tomar café com leite?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.