Tenho trombose venosa profunda na perna direita, gostaria de saber se existe alguma restrição em manter
Tenho trombose venosa profunda na perna direita, gostaria de saber se existe alguma restrição em manter relações sexuais?
2 respostas
Qualquer atividade física na trombose venosa profunda aguda não é recomendado. Em caso de trombose crônica não há restrição. Sugiro acompanhar com o Cirurgiao vascular para definir melhor seu quadro clinico.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- acho que tenho mama tuberosa e isso afeta muito minha saúde mental, tenho muita muita insegurança co
21 dias que fiz uma cirurgia de hérnia inguinal já posso volta comer alimentos pesados?
Olá, doutor(a). Realizei uma fistulectomia com colocação de sedenho. Desde a cirurgia,
Posso usar cinta modeladora ,apor sete dias da cirurgia da retirada da visícula ?
Fiz uma cirurgia de visicula tem.6 dias e começou a sagrar o umbigo, é preocupante?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


