Tenho túnel do carpo mas duas mãos, estou acompanhando pelo SUS para a cirurgia mas a mesma está lon

2 respostas
Tenho túnel do carpo nas duas mãos, estou acompanhando pelo SUS para a cirurgia mas a mesma está longe de ocorrer, tomo a Diprospan a alguns meses, teria algo pra ajudar sem precisa tomar ela com frequência ?
Dr. Alberto Oda
Ortopedista - traumatologista
São Paulo
Pode usar talas, medicações, fisioterapia.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Douglas dos Reis Riva
Ortopedista - traumatologista
Rio de Janeiro
Converse com seu ortopedista a possibilidade de fazer infiltração.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 751 perguntas sobre Diprospan
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.