tenho um bloqueio do ramo direito tomo medicação mas meu coração palpita muito e passa de 140 é norm
1
respostas
tenho um bloqueio do ramo direito tomo medicação mas meu coração palpita muito e passa de 140 é normal?
Olá, A frequencia cardíaca normal é de 50 a 100bpm. No seu caso, em que os batimentos passam de 140, é recomendada uma avaliação por cardiologista, se possível especialista em arritmias cardiacas (eletrofisiologia). Espero ter ajudado!
Te convidamos para uma consulta: Consulta arritmologista - R$ 390
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.