Tenho um cisto parauretral de consistência densa e assintomatico. Tive, também, duas infecções de ur
1
respostas
Tenho um cisto parauretral de consistência densa e assintomatico. Tive, também, duas infecções de urina por escherichia em pouco tempo. Há relação? O ducto pode estar infeccionado?
Sim existe associção entre cisto parauretral/diverticulo uretral e infecção urinária de repetição. O ideal é que você procure um urologista para ser avaliada, realizar exames e avaliar a necessidade de tratamento cirurgico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Há relação de FOSFATASE ALCALINA 188,4 U/L em paciente mulher adulta com vesícula inflamada sintomática?
- Há relação de TGP 126,9 U/L e GAMA GT 100,4 em paciente com vesícula inflamada sintomática?
- tenho glaucoma no olho direito e gostaria de saber, não usando óculos corretamente dia / a dia pode ser prejudicial? Atenciosamente grato
- Leucocitos em 3230 mm³ e eosinofilos em 1,2% tem relação com a vesícula inflamada?
- NN menstruo já a mais de um ano meu médico me indicou duphaston tomei por dez dias e a menstruação nn desceu hj já faz quase dez dias que parei com o remédio desceu um corrimento marron e normal
- Fui diagnósticado com TAG, o médico me receitou Assert. Faz 3 dias que estou usando, e estou suando muito e a vista um pouco embaçada isso é normal?
- Tomei albendazol e secnidazol. É normal ficar com os olhos amarelados?
- Meu bebê tem um 1 ano e 1 mês hoje. E Quando ele completou 4 meses, minha menstruação desceu, daí tomei a injeção trimestral, fiquei sangrando por uns 20 dias seguido, desde então nunca mais minha menstruação veio. Tenho risco de engravidar? Sinto desconforto abdominal, gases, inchaço, desde que tomei…
- Fiz cirurgia do apêndice há 2 dias. Ainda não consegui evacuar. Tenho espelido flatos e urinado normalmente. É possível ter alguma obstrução gástrica?
- Fiz uma cirurgia ortognatica classe 3 com mento, há 42 dias, ainda sinto formigamento na língua e parestesia no lábio inferior, é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.