Tenho um dente de porcelana posso usar aparelho nós dentes?
8
respostas
Tenho um dente de porcelana posso usar aparelho nós dentes?
Olá!
É possível sim.
Existem diversas possibilidades de tratamento ortodôntico hoje em dia.
Estamos à sua disposição para orientar e tratar da maneira mais adequada para o seu caso.
É possível sim.
Existem diversas possibilidades de tratamento ortodôntico hoje em dia.
Estamos à sua disposição para orientar e tratar da maneira mais adequada para o seu caso.
Te convidamos para uma consulta: - R$ 350
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É perfeitamente possível desde que,aos exames clínico e radiográfico, a coroa esteja dentro dos parâmetros ideais de função e adaptação .
Sim é possível! É sempre importante uma avaliação completa do estado bucal, com auxílio de radiografias, para melhor indicação do caso e tipo de aparelho!
É perfeitamente possível. Deve ser solicitado todos exames prévios necessários para um bom planejamento e execução do tratamento.
Sim. Dentes de porcelana podem ser movimentados tranquilamente. O material a ser utilizada para maior adesão `a sua superfície deverá ser um com maior potencial de embricamento mecânico.
Aparelhos Fixos são mais recomendados.
Aparelhos Fixos são mais recomendados.
Pode ser instalado sim. Quando você fizer a documentação para avaliação ortodôntica será possível avaliar o estado da raiz dos dentes. A alteração em relação aos demais dentes será o tipo de adesivo (cola) utilizada sobre a cerâmica para "grudar"o bráquete.
Sim.
Sim vc pode usar se o dente estiver dentro das condições normais de tratamento, é necessário um rx para avaliar, sobre a colagem do a parelho sobre a porcelana vai acabar tirando o glase(brilho) pois tera q condicionar a porcelana, apos o uso do aparelho tera q fazer um polimento para viltar o brilho, se tiver maquiagem( quando coloca cor no glase, pode ser q perca essa coloração, procure um especialista para melhor lhe informar e ver se n vai prejudicar a estetica da peça!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho vários dentes p restaurar, posso fazer só um deles ?
- Há 03 dias coloquei uma prótese dentária provisória, mas confesso-lhes que ainda não consigo nem pensar em mastigar algo bem macio, como um pudim. Cada agulhada que recebo, enfim, estou à base de caldos, vitaminas, só consigo engolir. Isso é normal??
- Dente siso está na fase de nascimento, posso arrancar, sem ele ter nascido todo ??
- Queria saber se posso colocar aparelho faltando 4 dentes, atrás, um de baixo, e de cima, e 1:em baixo do outro lado e outro em cima, tudo atrás, acho que é o pré molares
- Fiz ortognática tem 15 dias, e estou com mal oclusão do lado direito, os dentes não se encaixam. E quando abro a boca, da pra ver a diferença de abertura de cada lado, esquerdo está certo, mas apertado. Dentista falou que vai corrigir com elásticos. Está certo ter mal oclusão pós ortognática?
- Tirei um dente e já usava ponte a muitos anos vou trocar por uma nova quanto tempo demora pra por depois de tirar o molde?
- Olá, tenho 19 anos e recentemente extraí o 2° Molar Superior (tenho o restante dos dentes) , por não ter tido como realizar canal. E em breve vou colocar o aparelho ortodôntico. Será que é possível fechar este espaço com aparelho ortodôntico ? acho que não terei condições para implantes, próteses, etc...…
- Preciso extrair alguns dentes, já extrair 4 dentes e preciso tirar tbm os incisivos centrais, fiquei sabendo que dói mais a anestesia nessa região, é verdade isso ??
- Boa noite, preciso fazer a extração de 3 dentes sisos, 2 inferiores e 1 superior, tem algum perigo tirar os 3 de vez? e gostaria de dicas para o pós operatório.
- Coloquei aparelho recentemente, e sinto o bracket do lado direito encostar na bochecha, porém ele está no lugar certo, e não tem fio quebrado, isso pode ser causado por conta da mastigação? é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 438 perguntas sobre Dentes tortos
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.