Tenho um filho com deficiência intelectual e autismo, estou grávida. Tem chances de nascer com a mes
2
respostas
Tenho um filho com deficiência intelectual e autismo, estou grávida. Tem chances de nascer com a mesma deficiência?
Sim, a princípio a TDAH tem forte teor genético, contudo, existe a possibilidade de não ocorrer a perpetuação do gene.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Compreendo suas preocupações. A herança genética desempenha um papel em condições como o autismo, mas não é o único fator. Mesmo que exista uma predisposição genética, isso não garante que o seu segundo filho terá a mesma condição. Recomendo a consulta com um geneticista para uma avaliação mais detalhada e orientação.
Lembre-se de que cada criança é única e traz a sua própria beleza para o mundo. Fique tranquila e continue com o seu acompanhamento médico.
Fico à disposição para mais esclarecimentos, e desejo-lhe uma gestação tranquila e saudável. A telemedicina é uma opção se precisar de uma consulta online.
Abraços cordiais e desejo de boa saúde,
Dr. Diegomaier Nunes Neri
CRM SC 32925
Lembre-se de que cada criança é única e traz a sua própria beleza para o mundo. Fique tranquila e continue com o seu acompanhamento médico.
Fico à disposição para mais esclarecimentos, e desejo-lhe uma gestação tranquila e saudável. A telemedicina é uma opção se precisar de uma consulta online.
Abraços cordiais e desejo de boa saúde,
Dr. Diegomaier Nunes Neri
CRM SC 32925
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 280
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber se quem fez cirurgia ponte de safena pode comer couve!
- bom dia!! diarreia na pausa do anticoncepcional corta o efeito?
- Posso fazer musculação no mesmo dia dia infusão de carboximaltose ferrocarril via cateter?
- Posso fazer cesariana e laqueadura na hora do parto
- As vezes acordo com fisgadas na cabeça qdo fico muito tempo dormindo na mesma posição. O que acontece com cérebro quando ficamos deitados sempre com cabeça em uma mesma posição?
- Fiz uma artroscopia das Articulações Temporomandibulares e ja faz três meses e meu olho ainda pisca pela metade e agora somente o meu olho esquerdo está virando para o lado antes de piscar. Quando tempo leva até o olho voltar ao normal?
- Olá, Fiz teste rápido de hiv 35 dias após situação de risco, deu negativo, posso confiar?
- Tenho excesso de pele no penis, quando puxo até a base ela volta, na hora de colocar camisinha posso colocar por cima da pele sem puxar ela pra baixo? Tem risco?
- Minha menstruação ficou atrasada dois meses,fiz o teste de farmácia e deu positivo,logo após comecei a ter sangramento com vários coágulos, será que era gravidez ou um falso positivo
- Oi sou mãe de uma criança que está contaminada .estou com medo de pegar e passar pra ela novamente ,ele sentiu muita coceira.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.