Tenho um filho soropositivo. Ele tem esquizofrenia, em um surto ele se cortou e começou melar meu co
1
respostas
Tenho um filho soropositivo. Ele tem esquizofrenia, em um surto ele se cortou e começou melar meu corpo (camisa, calça) e passou a mão melada em meu rosto, nos dois lados da minha face. É um tipo de exposição de risco alto?
Não
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia a 5 anos no tornozelo , e sinto muita dor ainda , não tenho nem conseguido apoiar o pé no chão, o que devo fazer , tenho 2 placas de platina e 8 pinos de cada lado
- Estou com catéter duplo j com fio externo , até quanto tempo é normal ficar com ele ?
- Fiz cirurgia de trabeculectomia, tenho glaucoma ceceei, gostaria de saber se ainda posso fazer aplicações de botox e progressiva no cabelo após ter feito a cirurgia. Obrigada!
- Perdi a falange do meu dedo indicor, faz mais de 4 meses e normal meu dedo ser gelado??
- Tenho 25 anos e sofro de narcolepsia diagnosticada, mas tenho receio de engravidar. Pelo que sei tenho que ter nove meses de baixa de gravidez de risco. Mas como será o parto? Cesariana? Como vou cuidar de um bebe se estou sempre com sono? Vivo em Portugal, ca nao ha especialistas na doença que…
- Descobri que meu filho tem ambliopia já adulto depois de 29 anos, tem alguma cirurgia ou tratamento para melhorar isso?
- Olá! Estou enfrentando alguns problemas com o Venvanse. Tomo uma dose única e inalterada há mais de 6 meses. No início, percebia uma mudança no meu nível de concentração, mas não durava muito e tinha muita fome e sono. No entanto, recentemente tenho notado uma mudança considerável nos efeitos…
- Meu filho de seis anos acabou mordendo o remédio, vai fazer o mesmo efeito que deixar sobre a língua?
- Tomei soro pela mão e meu braço está enchado saiu o soro da veio do acesso e caiu dentro do saigue oque fazer meu braço está enchado e doendo
- Tenho 31 anos, meu avô e tio faleceram de Fibrose Idiopatica. Tive um achado em TC de Raras e Teneues opacidades subpleurais esparsas bilateralmente inespecificas e diminutos nodulos de partes moles. Já li que que a FPI se inicia exatamente na parte subpleural com opacidade. tem grandes chances?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.