Tenho um lado do rosto onde o osso do maxilar cresceu mais que o esquerdo e me encomoda não so a est

1 respostas
Tenho um lado do rosto onde o osso do maxilar cresceu mais que o esquerdo e me encomoda não so a estética pois meu rosto esta mais cheinho de um lado e magro demais do outro, como encomoda tbm o meu fisico pois sinto o rosto pesado no lado que cresceu demais, vi que isso se chama hiperplasia condilar!
Estou certo?
Quais os tratamentos?
Dr. Silvano Pinheiro
Cirurgião buco-maxilo-facial, Especialista em diagnóstico por imagem
Natal
Bom dia,
A hiperplasia condilar é realmente o crescimento maior da Articulação de um lado em relação outro, isso faz com que o paciente tenha uma assimetria facial. O tratamento consiste em acessar essa Articulação e remover o centro de crescimento. Em alguns casos esse tratamento pode estar acontecendo em conjunto com a Cirurgia Ortognática.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.