Tenho um lipoma na auxilia do braço direito. Ela não me incomodava, mas percebi que aumentou muito e
Tenho um lipoma na auxilia do braço direito. Ela não me incomodava, mas percebi que aumentou muito e venho sentindo dores. Não tenho convênio, existe algum servico que faca pelo SUS? Existem ambulatorios de faculdades de medicina que fazem isso sem custo?
2 respostas
Esse serviço é prestado pelo SUS, a melhor alternativa é procurar o posto de saude próximo de você para que eles encaminhem ao serviço de cirurgia geral de referência.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


