Tenho um nódulo de 3 cm na cabeça do pâncreas, descobri após tomografia para ver os rins, o médico d
2
respostas
Tenho um nódulo de 3 cm na cabeça do pâncreas, descobri após tomografia para ver os rins, o médico disse que era normal e muita gente nasce assim, não passei em especialista foi o clínico que disse isso. Mesmo sendo considerado normal posso pedir uma biópsia?
Boa noite
São necessárias outras informações, tais como suas idade, seu quadro clínico e o tipo de nódulo para saber se é preciso fazer uma biópsia pancreática, que não é um procedimento simples.
Sugiro procurar um gastroenterologista .
São necessárias outras informações, tais como suas idade, seu quadro clínico e o tipo de nódulo para saber se é preciso fazer uma biópsia pancreática, que não é um procedimento simples.
Sugiro procurar um gastroenterologista .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- É normal após quase um mês de biopsia de medula óssea ainda doer para andar, estilo dores musculares????
- Fiz uma biópsia no lábio inferior,mas ele tá muito amarelo,e dormente. É normal?
- Fiz uma biópsia por punch na perna, e 5 dias depois os pontos já não "repuxam" nem soltam nenhum tipo de secreção. Seria ok ingerir bebida alcoólica? Independentemente do meu caso, após quanto tempo é ok ingerir bebida alcoólica depois de uma biópsia de pele?
- Boa tarde ,realizei ontem colonoscopia e endoscopia com biópsia ,a previsão era pra entregar em 09/03 mas hoje o laboratório já me enviou o resultado da análise. Tá certo isso?
- Resultado da biópsia do estômago deu proliferação epitelial atípica oq significa?
- Boa tarde! Fiz uma biópsia na coxa de uma verruga. Quantos días fico sem tomar sol?
- Ola boa noite e normal ao fim de quase 2 anos de ter feito uma biopsia a medula ossea sentir dores na zona onde foi feita?
- Boa tarde Uma biopsia na zona Submandibular, gânglios linfáticos quanto tempo demora a sair o resultado? Sendo maligno ou nao. Obrigada
- Genotipagem para HPV negativo; Preventivo negativo para malignidade. É necessário a biópsia para mancha no colo uterino ?
- Eu fiz biópsia da mama, esta com sete dias, apertei o bico do peito saiu um pouco de sangue é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 163 perguntas sobre Biópsia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.