Tenho um nódulo na mama direita (lado oposto do coração) fiz o exame de ultrassonografia, na qual de
1
respostas
Tenho um nódulo na mama direita (lado oposto do coração) fiz o exame de ultrassonografia, na qual deu bi rads III, tenho apenas 21 anos, e alguns dias tenho notado a minha aureola da mama que tem o nódulo maior que a outra mama, isso é normal ou pode estar tendo algum problema?
Senhora
O normal eh não ter nodulo. Porém sem fazer avaliação não há como opinar. Eh importante que a senhora va ap Mastologista
O normal eh não ter nodulo. Porém sem fazer avaliação não há como opinar. Eh importante que a senhora va ap Mastologista
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.