Tenho um relacionamento com outra mulher a quase 2 anos. E no meu resultado do papanicolau apareceu
1
respostas
Tenho um relacionamento com outra mulher a quase 2 anos. E no meu resultado do papanicolau apareceu gardnerella. É possivel pegar de outra mulher?
A Gardnerella vaginalis faz parte da flora normal do organismo da mulher e pode acarretar infecções vaginais quando há um desequilíbrio da flora que pode ocorrer por diversos fatores ( ex: fumo / dietas muito restritivas / estresse / higiene entre outras causas...).
Apesar de não ser considerada uma infecção sexualmente transmissível ( IST) também pode ser desencadeada pelo ato sexual.
A infecção é caracterizada por um corrimento branco-acinzentado cremoso com odor desagradável e para diagnóstico e tratamento é necessário consultar um Ginecologista.
Boa sorte!
Apesar de não ser considerada uma infecção sexualmente transmissível ( IST) também pode ser desencadeada pelo ato sexual.
A infecção é caracterizada por um corrimento branco-acinzentado cremoso com odor desagradável e para diagnóstico e tratamento é necessário consultar um Ginecologista.
Boa sorte!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite! Estou com vaginose Bacteriana persistente. Já secnidazol algumas vezes, melhora e depois volta. Usei tbm o gino canesten balance mas o cheiro continua, só que mais leve. Qual melhor tratamento para eliminar de vez?
- Na minha colposcopia deu uma grande quantidade de corrimento esverdeado, meu gineco informou que e vaginose, mas esse corrimento nao desce, so quando vou praticar relação sexual Eu fui em outra e ela me passou metronidazol em gel, usei durante 7 dias e desceu , dei uma pausa de um dia e usei de novo,…
- Estou grávida de 16 semanas e com vaginose bacteriana. Posso usar colpistatin? É seguro para o bebê?
- Existe alguma possibilidade de tratar vaginose citolitica com antibiótico? A minha ginecologista passou um, gostaria de saber se o tratamento é adequado.
- É vdd que quando a mulher tá com vaginose bacteriana o parceiro não sente o cheiro? Uma ginecologista me falou isso,mas e no oral?o parceiro não sente mesmo verdade?
- Minha Gineco passou um colpistatin creme para vaginose. So que quando uso está saindo uns pedacinhos de pele escura. É normal?
- Bom dia, em caso de vaginose bacteriana só precisa usar o comprimido ou tem que usar a pomada também?
- Albocresil serve para vaginose?
- Meu urologista recomendou candicort e fluconazol, posso continuar tendo relação sexual ou não?
- posso fazer o tratamento para vaginose durante a menstruação?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 117 perguntas sobre Vaginose Bacteriana
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.