Tenho uma cicatriz no início do corpo do penis devido a uma circuncisão, parece um caroço devido a p
3
respostas
Tenho uma cicatriz no início do corpo do penis devido a uma circuncisão, parece um caroço devido a profundidade do problema e fica bem visível por conta do meu tom de pele. Não me sinto bem com ela. Consigo diminuí-la ou removê-la ?
Olá,
Provavelmente consiga remove-la sim, mas importante avaliar local e profundidade da lesão.
Antes do procedimento devemos estar cientes dos riscos e complicações.
Vale lembrar que um procedimento cirurgico sempre terá cicatrizes.
Att, Dr Flavio Faria
Provavelmente consiga remove-la sim, mas importante avaliar local e profundidade da lesão.
Antes do procedimento devemos estar cientes dos riscos e complicações.
Vale lembrar que um procedimento cirurgico sempre terá cicatrizes.
Att, Dr Flavio Faria
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Procure um urologista para melhor avaliação e exame físico minuncioso. Um abraço
Difícil fazer uma avaliação mais adequada sem examinar o paciente, mas qualquer cicatriz pode ser removida através de cirurgia, o problema é que pode se formar nova cicatriz de aspecto semelhante ou pior, então você e seu médico precisam avaliar bem isso antes de partir para uma cirurgia que pode deixar você mais insatisfeito ainda.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Doutor exagerei na masturbacao há alguns dias, e desde então estou acordando, escorrendo um líquido transparente as vezes branco. Até tomei remédio na upa pensando ser gonorreia , será que pode ter inflamado por trauma?
- Pele do pênis um tanto ressecada, posso usar hidratante?
- meu esposo está com o pênis todo partido mais tem diabete é por causa do diabete que parte
- Tenho como se fosse uma linha que fica em baixo do pênis, geralmente essa linha vai até o saco escrotal, creio eu que seria a rafe, mas a minha vem por baixo do pênis até quase a glande mas não chega nela. Eu pesquisei e chama rafe peniana na wikipedia. A aparência me incomoda e gostaria de saber se…
- Pénis inclinado para o lado esquerdo e com um pouco de curvatura (em ereção), e evidenciando contração na sua base do mesmo lado. Também por essa razão, fica sempre colocado do lado esquerdo nas calças. Como poderá ser corrigida esta anomalia que já tem muitos anos? Muito obrigado.
- A pele do meu pênis vai até embaixo mas fica uma camada de pele embaixo da cabeça não machuca mas me incomoda não descer até embaixo como a dos outros. Qual especialista devo buscar?
- Eu tenho algumas dúvida, as vezes depois que me masturbo a próxima ereção fica dolorida, talvez seja pela forma de apertar o pênis ao se masturbar, mas fico meio paranoico pensando q pode ser algo
- Tenho 33 anos, tenho fimose, há alguns dias apareceu algumas manchas escuras na minha glande, não tive relações sexuais sem preservativo. Não tenho coceiras, dores ou mal odor. Posso utilizar algum creme ou pomada?
- Voçê pode confirmar por favor se o uso do anel peniano por longo prazo pode danificar os tecidos e veias? Existe uma frequencia segura? E se o anel é usado por pouco tempo mas durante um longo periodo de dias? Depois de quantos dias é considerado prejudicial?
- A mais de duas semanas venho sentindo dores no umbigo que bexiga com sensação de queimação, urina escura e com cheiro forte. Recentemente começou a queimação no pênis também, sensações estas que não são muito incomodas por enquanto. Poderiam me dizer o que pode ser?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1046 perguntas sobre Lesões no pênis
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.