Tenho uma doença intestinal Retocolite ulcerativa, tenho feito uso de mesalasina 800mg, porém comece
Tenho uma doença intestinal Retocolite ulcerativa, tenho feito uso de mesalasina 800mg, porém comecei a ter uns sintomas falta de ar sensação de coração inchado Pode ser o medicamento??
2 respostas
Boa tarde, não é comum qualquer complicação cardíaca em decorrência da utilização de mesalazina. Você está tomando uma dose baixa que dificilmente causaria isso. Procure o seu Coloproctologista de confiança para avaliar se não é secundária à atividade da retocolite. À disposição
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


