Tenho uma filha de 7 meses e ela tem um hemongioma na vagina e deu uma ferida ela grita muito quando

Tenho uma filha de 7 meses e ela tem um hemongioma na vagina e deu uma ferida ela grita muito quando urina e senti dor não sei mais oque fazer ja a levei em uma dermatologista e ela passou uns remédios mais não vejo muita melhora oque eu faço ?

2 respostas


Prezada mãe é difícil ajuda-la sem saber do tipo de hemangioma e da extensão do mesmo. A Sra deveria marcar uma consulta.

Prof. Israel Bendit

Prof. Israel Bendit

Hematologista pediátrico

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


De preferencia procure um cirurgiao pediatrico para melhor avaliar o hemamgioma e a lesão. Abs

Dra. Suellen Volski

Dra. Suellen Volski

Pneumologista pediátrico

Curitiba

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.