Tenho uma filha diabética desde o 7 anos hj ela tem 20 anos, tem muitas crises de vomito e muita dor
3
respostas
Tenho uma filha diabética desde o 7 anos hj ela tem 20 anos, tem muitas crises de vomito e muita dor de estômago, senti o estômago inchado não vai ao banheiro e esta com perda de peso. O que devo fazer estou muito preocupada principalmente com essa dor?
A dor de estomago, perda de peso e os vomitos associados a Diabetes tipo 1, que deve ser o tipo do diabetes da sua filha, podem ser sinais de cetoacidose diabetica. Sugiro que a leve a um pronto socorro para realizar exames e tratar caso confirme o diagnostico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Os sintomas se encaixam no quadro de cetoacidose, porém investigue para ver se ela pode ter desenvolvido algum distúrbio alimentar.
Na qualidade de nutricionista acho interessante investigar intolerâncias alimentares tais como intolerância a lactose e doença celíaca.
A intolerância a lactose pode dar dores abdominais, perda de peso, crises de enxaqueca,distenção abdominal dentre outros.
A intolerância a lactose pode dar dores abdominais, perda de peso, crises de enxaqueca,distenção abdominal dentre outros.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Posso consumir gelatina normal? Pq a gelatina diet é um pouco cara. Posso colocar iogurte natural e chia nela? Preciso emagrecer pq tô com obesidade grau 1.
- Sou diabética e estou com medicação para isso , mas há uma semana que estou com 173 e não desce, que devo fazer????
- Gostaria de saber, por favor, se quem é pré-diabetico pode consumir aveia?
- Sou pre diabética possa chupar mexerica? Quais as frutas poso comer?
- Quantas colheres de arroz integral um pré diabético pode comer?
- Minha vizinha é diabética há anos, mas ela come de tudo, só evita macarrão. Eu sou diabética há cinco meses e ela diz que se eu fizer dieta vou ficar pior caso coma alguma coisa fora da dieta, isso procede ? Porque ela come de tudo e não passa mal ?
- Existe alguma diferença para os diabéticos tipo 1 entre os diferentes cortes bovinos (alcatra, filé mignon, patinho, acém, paleta, lagarto e etc)? Se existe, como identificar qual é o mais adequado para a dieta?
- Tenho diabete tipo 2 tomo medicamentos mas sempre tá 180 o que devo fazer pra controlar
- Boa tarde sou diabética quero saber se posso Tomar sorvete 0 açúcar e qual fruta vc mim indica
- Boa Tarde descobri que tenho Diabetes está 211 e a urina tem muito açúcares.Estou controlando comendo mingau de Aveias ,Tomando muito Chá da Vida.Tudo que como é muito Legumes.Cortei o Açúcar e faço os alimentos com Farinha de Integral,Farinha de Centeio e Farinha de Aveia, nas Saladas de Frutas um fio…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 199 perguntas sobre Diabetes Tipo 1
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.