Tenho uma pedra no rim direito medindo22 mm no maior diametro longitudianal 10 no tra nsverso e 17

Tenho uma pedra no rim direito medindo22 mm no maior diametro longitudianal 10 no tra nsverso e 17 mm no antero posterior rim praticamente parado como solucionar esta questão de imediato?

2 respostas


É necessário o tratamento adequado e acompanhamento urológico. Os tratamentos disponíveis e os custos dependem de escolhas do paciente. Agende uma consulta urológica Sucesso

Dr. Daniel Pinto

Dr. Daniel Pinto

Urologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Se não tem plano de saúde, É preciso procurar a rede pública para definir o tratamento mais adequado! Não há como eliminar um cálculo deste tamanho! Att

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.