Tenho uma verruga no nariz, já fiz cauterização uma vez porém ela voltou depois de 4 anos. Como faço

Tenho uma verruga no nariz, já fiz cauterização uma vez porém ela voltou depois de 4 anos. Como faço para retirá-la de forma que não retorne? Me incomoda.

1 resposta


Olá! Tudo bem? Importante avaliar junto com sua dermatologista qual dentre as opções terapêuticas é a melhor para seu caso. Infelizmente é comum haver recidiva de verruga pós procedimento de retirada, já que seu caráter auto-limitado implicar em uma abordagem mais conservadora. Melhoras!

Dra. Julia Ocampo

Dra. Julia Ocampo

Dermatologista

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.