Tenho umas manchas de melasma que a princípio nao estavam tao escuras, usei acidos e depois microagu

Tenho umas manchas de melasma que a princípio nao estavam tao escuras, usei acidos e depois microagulhamento, mas notei que depois as manchas ficaram mais escuras o que pode ter ocorrido?

1 resposta


o melasma é uma patologia cronica e as vezes com procedimentos mais agressivos como o microagulhamento alguns pacientes podem piorar mas o ideal é vir para consulta médica para verificarmos os hábitos e que tipo de clareador e fotoprotetores esta sendo usado e estabelecermos melhor rotina e conduta de tratamento

Dra. Paula Neves Lopes

Dra. Paula Neves Lopes

Dermatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.