Tenho Vppb! Depois de uma vertigem faço a manobra de epley, mas ainda fico alguns dias zonza, sem se
1
respostas
Tenho Vppb! Depois de uma vertigem faço a manobra de epley, mas ainda fico alguns dias zonza, sem segurança para caminhar. É normal?
É comum um mal estar depois da manobra de reposicionamento, Mas o profissional que fez a manobra deve te avaliar novamente, para ver se precisa de mais manobras depois de alguns dias.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz histerectomia abdominal e pareceu caroco lado esquerdo da cicatriz mais ñ dói isso ê normal
- É normal sentir coceira no segundo dia de pós operatório de fimose ou isso pode ser pelo fato de ter lavado a ferida com água do chuveiro?
- Fiz uma cirurgia de artrodese há quatro meses por conta de uma escoliose torácica. Tive infecção e ainda sinto bastante sensibilidade (pequenas pontadas, coceira) do lado que era "deformado", e às vezes sinto como se estivesse escorrendo alguma coisa por dentro da pele. Isso é normal? O que pode…
- Boa tarde extrai um dente ontem precisou de 3 anestesiada a boca ficou tronxa e inchada e ainda está é normal?
- Comecei a tomar sertralina 50mg , no primeiro dia tive queda de pressão,sensação de desmaio e suor frio. É normal?
- Estou com sintomas de covid, posso tomar resfenol ?
- O Percof tem algum papel no controle da tosse em pacientes com COVID?
- Neuleptil acalma crianca agitada agressiva?? NEU FILHO E MUITOOOO agitado nervoso bate o tempo todoooo
- Estou em uso de antidepressivos do tipo IMAO. Posso usar meia bala na balada? Não vou usar junto.
- Estou grávida e tomo puran t4 porém esqueci de tomar 2 dias tem algum risco?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.