Teste sure check hiv 1/2 negativo 1 ano após a exposiçao pode ser considerado definitivo?
1
respostas
Teste sure check hiv 1/2 negativo 1 ano após a exposiçao pode ser considerado definitivo?
Sim pode ser absolutamente considerado definitivo. Não há necessidade de realizar mais testes.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomo bup + naltrexona associados e percebi qie sinto enjoo nas refeições e quando como qualquer coisa doce piora muito esse enjoo, é normal?
- Boa tarde meu filho esta usando o patanol s pq esta com alergia nos olhos ele recrama todo dia de visao embaçada e dor nos olhos e normal?
- É normal 8dias depois da cirurgia de emoroidas ainda doer pra ir no banheiro
- Tomei uma marretada no dedo indicador da mão direita e a unha foi arrancada totalmente e ainda levei dois pontos....tirei os pontos ontem mais onde a unha caiu apareceu uma casquinha de machucado....mais só que nessa região ainda tá inchado e com isso não consigo dobrar essa parte do dedo e ele…
- Loxoprofeno sódico tomado de 8 em 8 hr, por 2 dias, e feito um exame de PCR e VHS no 3º dia, podo alterar o resultado do exame ?
- Olá, tenho intestino preso e fezes ressecadas e durante muito esforço para evacuar minha hemorróida interna sangrou bastante, desde então toda vez que vou evacuar ela sangra muito e dói, o que posso fazer até ir no médico? Obrigado.
- Gases intestinais são normais após ter pegado dengue ?
- Abracei há 7 dias uma pessoa que foi diagnosticada com COVID - ela já estava com COVID, eu não sabia ainda - devo fazer isolamento de mais 7 dias para totalizar 14? Posso ter contato com outras pessoas agora? Se sim, devo usar máscara?
- Olá, boa tarde. É possível que surja ginecomastia em um homem que já fez cirurgia de remoção da glândula mamária? obrigado.
- Fiz uma laqueadura na hora do meu parto cesarea,após cinco meses a minha menstruação veio normalmente, mas hoje completa 37 dias que não veio para mim,será que é normal, ou devo me preocupar?desde já eu agradeço a atenção.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.