TGP 132 e TGO 74 estou com 20 dias pós operatório de bariátrica. Tem relação com a cirurgia ou algum
2
respostas
TGP 132 e TGO 74 estou com 20 dias pós operatório de bariátrica. Tem relação com a cirurgia ou alguma obstrução ?
sem dores.
sem dores.
Qualquer aumento de transaminases deve ser investigado. Sugiro começar repetindo os exames
Te convidamos para uma consulta: Hepatologia - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Olá, tenho 41 anos. Gostaria de saber se, Disfunção diastolica discreta do tipo alteração de relaxamento é grave, e qual o tipo de tratamento? sinto dores no pulmão esquerdo, não sei se a causa é o ventrículo esquerdo por causa dessa Disfunção. Por favor, aguardo resposta.
- É normal ficar endurecido tipo um caroço onde foi feita a cirurgia de síndrome de fournier
- Tenho sintomas de endometriose umbilical, e gostaria de fazer abdominoplastia. Seria possível, ou é contraindicado?
- Por gentileza, fiz um exame de USG com preparo intestinal e no resultado aparece a seguinte informação... "Pelve renal direita anteriorizada (variação anatômica) Por gentileza, o que significa isso ??
- Minha filha tem 6anos e está com dente permanente mole isso e normal?
- Estou com coceira leve de candidíase, já tomei Cetoconazol por 10 dias não senti melhoras, depois fluconazol e não senti melhoras, estou querendo passar pomada miconazol, é recomendado? Fazendo esses tratamentos posso ter relações com minha parceira? Oral tbm?
- Depois de parar de usar a Fluoxetina, a libido volta ao normal em quanto tempo? 1 semana já tá normal? Faço exercícios físicos e me alimento bem.
- Leve reduçao do espaço articular do compartimento femorotibial medial bilateral! Quero saber se posso fazer exercicios com paso na academia?
- Fiz uma Endoscopia Digestiva Alta e no relatório tem assim: Esôfago: Com Calibre e distensibilidade normais. Sem resíduos no seu interior. Nos 2/3 proximias a mucosa encontra-se normal.no 1/3 distal,observam-se apalescência da mucosa,fraqueização esofágica,Realizado biópsia do esofago distal…
- Em quanto tempo a Hidroxicloroquina começa a fazer efeito na Fadiga do Sjogren?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.