Tinha verrugas nas pernas, o dermatologista usou ácido nítrico fumegante para retirá-las, porém minha
Tinha verrugas nas pernas, o dermatologista usou ácido nítrico fumegante para retirá-las, porém minha pele ficou marcada, espécies de manchas amareladas. o que devo usar para melhorar? (sou branca)
3 respostas
Dependendo do tempo em que foi aplicado o Acido Nìtrico Fumegante, pode ainda estar em processo de cicatrização. Normalmente quando a cicatrização está completa, algo em torno de 2 meses, as manchas amarelas desaparecem.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
É preciso consultar um dermatologista, que prescreverá o tratamento adequado para seu caso. Sucesso.
Perguntas semelhantes
- Tive uma espinha na bochecha, espremi mas não saia nada então furei com uma agulha. Passou um tempo
Tenho melasma e somp, uma dermatologista me recomendou usar o anticoncepcional Yasmin, mesmo assim e
Quando minhas luvas de lavar roupa acabaram, utilizei uma sacola plástica para lavar minhas calcinha
Fui a dermatologista e ela passou um hidratante com corticoide de 200ml, essa seria uma dose única o
Minhas pernas eram normais, com a pele macia e sem manchas. Após uma depilação com gilete, apareceu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



