Tirei o dente do siso e agora sempre mordo minha bochecha. Tem algo que eu possa fazer além de ir ao

4 respostas
Tirei o dente do siso e agora sempre mordo minha bochecha. Tem algo que eu possa fazer além de ir ao dentista?
Olá, sempre que se altera algo em forma na sua cavidade oral, demora-se um certo tempo para as estruturas moles se adaptarem. Aos poucos ela se adaptara com a falta de seu dente, e nao morderá novamente, Voce vai se acostumando. é normal. qualquer ajuda estarei a sua disposiçao para profilaxias trimestrais para controlar a saude de sua boca. ate.

Olá, infelizmente sem examinar não temos muito como explicar. Pode ser um processo temporário mas depende muito da sua oclusão (forma que morde e dos dentes que possui). Portanto, uma avaliação clínica é necessária.
Sugiro agendar uma avaliação para que possamos verificar o que está ocorrendo e tratar de forma adequada
Tem que avaliar a sua mordida. Procure um dentista especialista em ortodontia ou oclusao para avaliar e orientar você!
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta odontológica - R$ 300

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!