Tirei o pondera xr por conta própria. Quais são as reações que meu corpo vai sentir? E por quanto te

2 respostas
Tirei o pondera xr por conta própria. Quais são as reações que meu corpo vai sentir? E por quanto tempo?
Pode ocorrer nauseas, tontura, tremores, dor de cabeça e insônia, algumas vezes por 1 semana.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Os sintomas que o colega acima falou podem acontecer (o que não quer dizer que com certeza irão acontecer) dependendo da dosagem que vinha em uso anteriormente.
Porém o mais importante é que não devemos retirar ou introduzir medicações por conta própria. Se não for o momento correto, os sintomas da depressão e/ou dos transtornos de ansiedade poderão voltar a acontecer.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1414 perguntas sobre Pondera
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.