Tirei um nódulo no pe direito foi feito o exame histoquímico e deu cd 10 positivo, vimentina positivo,

Tirei um nódulo no pe direito foi feito o exame histoquímico e deu cd 10 positivo, vimentina positivo, fator xlla positivo e cd 34 positivo em vasos! O que pode ser?

2 respostas


Fique atenta , alguns tipos de sarcomas podem ter um painel imuno-histoquímico como esse. Tem que ser avaliado com cautela.

Dr. Sergio Renato Pais Costa

Dr. Sergio Renato Pais Costa

Cirurgião do aparelho digestivo

Brasília

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Não tente interpretar uma imuno-histoquimica sem antes ter o resultado do HeE (hematoxilina e eosina). A imuno é uma técnica complementar, que necessita do laudo do HeE para interpretação.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.