Tive atrofia da pele interna do prepúcio por causa de pomada corticoide e incomoda muito porque a pe
2
respostas
Tive atrofia da pele interna do prepúcio por causa de pomada corticoide e incomoda muito porque a pele machuca com facilidade, tem como reverter esse problema? Cirurgia resolveria meu problema mesmo eu tendo pouca pele de prepúcio?
Uma cirurgia denominada postectomia pode resolver.. Está indicada uma consulta com urologista ou cirurgião plástico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Praticamente a maioria dos problemas desse tipo tem solução, muitas vezes solução cirúrgica. Mas falta dados essenciais na descrição do problema, principalmente o tamanho da área lesada, o tempo decorrido desde o tratamento e a natureza da lesão original que causou o problema.
Procure um cirurgião plástico, ele vai ajudar e indicar a melhor opção de tratamento.
Procure um cirurgião plástico, ele vai ajudar e indicar a melhor opção de tratamento.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.