Tive Cesária e retirada do utero á 20 dias só ficou o colo do utero eu tive relação sexual uma vez t
2
respostas
Tive Cesária e retirada do utero á 20 dias só ficou o colo do utero eu tive relação sexual uma vez tem perigo?
Não tem perigo de engravidar se é isso o que te preocupa.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O risco maior no período puerperal (40 dias pós parto) é o de infecção e abertura dos pontos.
Se não está sentindo nada, provavelmente não teve nenhuma complicação, mas espere completar os 40 dias antes de Nova relação sexual.
Se não está sentindo nada, provavelmente não teve nenhuma complicação, mas espere completar os 40 dias antes de Nova relação sexual.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Retirei o útero a 15 anos e um sangramento é normal?
- É normal sangrar 8 dias após histerectomia? Parecendo menstruação.
- Fiz uma histerectomia tá com 40 dias, nasceu um granuloma, devo me preocupar ? E caso cirúrgico? Foi aberto na cesariana. Não foi pela vagina .
- Fiz exterectomia total de útero e trompas a 20 dia, do lado esquerdo embaixo dos pontos tem um caroso, é normal?
- fiz histerctomia a 4 dias e ja estou em casa,oq devo comer e como lidar com as tarefas de casa?posso levantar quantas vezes ao dia?e o banho?
- Fiz histerectomia subtotal ha 35 dia estou tendo um pouco sangramento rosado e as vezes marrom isso é normal?
- Fiz histerectomia a 2 meses por conta de uma nic 3 ,e por outros fatores ,mais agora sinto que estou tendo ardência na vagina na parte externa o que pode ser ,estou com um pouco de corrimento ,
- Olá , fiz a histerectomia há 22 dias atrás , percebi que estou com a pele do rosto muito oleosa , será que isso tem relação, mesmo por que,sempre tive pele extremamente seca ?
- Tenho 61anos, tirei útero e o colo do útero, quando tinha 36 anos , e depois da cirurgia comecei a ter cisto no ovário. Como acabar com esses cistos?
- Olá, faz 8 dias que fiz histerectomia e a tres dias notei uma mancha roxa a cima da cirurgia quase perto ao umbigo isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3480 perguntas sobre Histerectomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.