Tive conjutivite bacteriana usei tobramicina e lacribell por 7 dias quando terminei o olho q estava
1
respostas
Tive conjutivite bacteriana usei tobramicina e lacribell por 7 dias quando terminei o olho q estava afetado ficou menor q o outro e continua coçando isso é alguma reação do medicamento? Obs:o medicamento foi prescrito por um clínico geral e não um oftalmo/este medicamento é pra este tratamento mesmo?
O diagnostico de conjuntivite não necessita o microscópio do oftalmologista. Esses colirios estão de acordo com o usual. Uma leve queda da palpebra- ptose- pode ocorrer e melhorar nas próximas semanas. Os motivos de ainda te incomodas são vários. É conveniente a avaliação especializada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha filha tomou 30 gotas de tobramicina e agora?
- Tem um mês que fiz cirurgia de catarata e o médico já me liberou para voltar a vida normal, porém vou usar o colírio oftpred até o dia 01/12/2025, eu posso tomar cerveja?
- Meu filho tomou 40 horas de tobramicina, quais são as reações que pode ter?
- Estou usando o colirio fecoba e cetrolac, me atrapalhei coloquei o cetrolac no horário do fecoba. E agora?
- Iniciei hoje o colírio Ciprixin Dexa, posso tomar cerveja?
- Posso usar o colirio cristalin em bebê de 1 ano e 6 meses?
- Estou aplicando o colirio fluoracil 0,5%, posso consumer bebida alcolica?
- Estou usando o colirios facoba a 23 dias após a cirurgia de catarata eu posso beber cerveja?
- Estou com conjutivite estou usando cilocort posso beber cerveja
- Recebi injeção intraocular a 20 dias, já posso consumir alcool ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 153 perguntas sobre Tobrex
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.