Tive erisipela bololhosa minha perna ficou em algumas partes dura e escura eu posso voltar a correr
1
respostas
Tive erisipela bololhosa minha perna ficou em algumas partes dura e escura eu posso voltar a correr na praia? E quais são as sequelas disso tudo. Obrigado.
A Erisipela bolhosa é um pouco mais grave e é comum ficar umas partes duras como você relata. Não sei quanto tempo você teve a Erisipela mas é prudente aguardar o término da medicação antibiótica para voltar a exercitar. Em relação a sequelas você pode ter um atraso da circulação linfática o que pode levar a inchaço(edema) que piora no calor , com muito sol, e se ficar muito tempo parado. Lembre-se que a erisipela acontece devido a uma lesão na pele que pode ser frieira, picada de inseto e machucados. Por isso procure examinar todos os dias os pés e pernas a procura de lesões e qualquer machucado trate o mais rápido , possível, deixe bem limpo, para evitar um novo episódio de erisipela.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia ! Tenho 74 anos tive elisipele há 11 anos. Tomo besatacil em 21 em 21 dias. Posso continuar tomando ou eu posso parar porque pode está me prejudicando ?
- fui a uma consulta e fui diagnosticado com eresipela, fiquei 4 dias internado tomando clindamicina de 8 em 8 horas intravenova, e dipirona, voltei pra casa estou fazendo tratamento com cclindamicina e cefalexina mas nao tive muitas melhora , o que devo fazer?
- Olá boa noite....pode se usar aquela pomada de prata na erisipela?
- Fui ao medico para tratar de erisipela e mandou eu tomar por 3 dias loratadina e no dia seguinte injeção de 1 dose de Benzetacil e nos 3 dias seguintes loratadina de novo e repetir esse processo mais duas vezes de quinze em quinze dias já passou a primeira dose e não obteve melhora pode melhorar ainda…
- Estou no primeiro dia de erisipela so um pouquinho vermelho posso ir a praia ja estou tomando antibiótico
- Estou com uma ferida na coxa a uma semana, ela surgiu do nada, parecia uma picada de inseto. Mas depois que eu cocei, se formou uma feridinha. A parte que machucou está com uma casquinha mais durinha e em volta está vermelha. Não dói, apenas coça, mas bem pouco. Devo me preocupar?
- Boa tarde! Estou no 5º dia de tratamento para erisipela com antibiótico (amoxilicina) e antiinflamatório (ibuprofeno). No entanto, a dor e a vermelhidão ainda persistem e são bem incômodas. Por quanto tempo esse quadro continua assim sem melhora? E até quantos dias é considerado normal?
- Devo uo não usar meias de compressão qua do estiver com erisipela
- Minha dúvida é se o creme à base de ureia, pode causar alguma lesão ou algo mais grave nas partes íntimas,caso tenha contato.
- Tenho linfedema com erisipela interna..posso viajar 9 horas de voo usando o cirkaid durante o voo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 444 perguntas sobre Erisipela
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.