Tive espondilodiscite (mal de pott) tomei antibiótico por 1 ano tive destruição na l2 e l3 e abcesso

2 respostas
Tive espondilodiscite (mal de pott) tomei antibiótico por 1 ano tive destruição na l2 e l3 e abcesso no músculo psoas que foi drenado e tratad… não sinto dor, só rigidez na lombar ao acorda e no tempo frio posso fazer Abdominoplastia e lipo ?
Olá! Estando a infecção da coluna adequadamente tratada e sem sinais de infecção, poderá sim fazer Abdominoplastia e Lipo. Mas jamais esquecer de manter fisioterapia para fortalecimento e mobilidade da coluna. Boa cirurgia !

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Vinicius  Henriques
Neurocirurgião
Duque de Caxias
Bom dia, tudo bom? Seria indicado realizar uma avaliação com um neurocirurgião ou com o que a acompanhou para determinar a viabilidade da abdominoplastia

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.