Tive exposição, risco baixo (sexo oral), fiz exame do tipo Imunocromatográfico 44 dias pós exposição
1
respostas
Tive exposição, risco baixo (sexo oral), fiz exame do tipo Imunocromatográfico 44 dias pós exposição, resultado não reagente, resultado é confiável?
Olá. Com 44 dias o teste é confiável, pois já passou a janela imunológica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomar 3 fluoxetina pela manha apos o café e 2 amitril a noite, pode dar a sensação de acelerar o coração?
- Faço terapia online a 6 meses e ele é de outra cidade, será que é viavel em algum momento ir conhece lo e fazer uma sessão presencial?
- Estou terminando o 1° mês de tratamento com isotretinoína, antes do tratamento mesmo com uma alimentação ruim minhas taxas de gordura e enzimas estavam normais, agora durante o tratamento eu reduzi bastante a ingestão de comidas com muito açúcar, fritura, massa... porém ainda consumo um pouco,…
- Tive um problema dias atrás para evacuar, as fezes estavam bem endurecidas e tive que fazer muita força para conseguir sair. Nos dias seguintes, fazem 4 dias, está saindo sangue quando evacuo. Não sinto nenhum tipo de dor ou desconforto. Provavelmente causei algum ferimento interno. Devo me preocupar?
- Quem toma artrolive pode tomar torcilax? Meu avô tomava o torcilax começou tomar o artrolive tem algum problema ?ele continua cm o torcilax
- Estou no segundo ciclo de Cicloprimogyna, parei pra pausa de 7 dias mas minha menstruação não veio oque pode ser?
- Tomo unociclo injetável a 3anos e pouco, esse mês está atrasada a 3 dias. Devo me preocupa? Já ocorreu de atrasar 1dia ou 2 dias. Esse mês está 3 dias e até agora nada de descer.
- Tenho crises de ansiedade, ataque cardíaco, suor, tremedeira, fico sem fome, parece que fico aérea, a psiquiatra me passou carbamazepina ele age pra ansiedade também?
- o que fazer caso a finasterida cause disfunção eréctil? tem algum medicamento, ou com o tempo a ereção volta ao normal?
- É normal sentir fisgadas na primeira menstruação depois de uma cesária
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.