Tive herpes labial e dias depois dores intensas na face e inchaço da glândula parótida. Seria manif
Tive herpes labial e dias depois dores intensas na face e inchaço da glândula parótida. Seria manifestação de herpes zoster?
1 resposta
Apesar de terem nomes semelhantes e poderem ser confundidos porque ambos apresentam vesiculas, bolhas e dor, são doenças diferentes, causadas por vírus diferentes. A herpes labial é causada pelo vírus herpes simples, que tem capacidade de ficar incubado e apresentar recidivas. O herpes zoster é causado pelo vírus varicela zoster, esse vírus causa a catapora e, em situações especiais, o herpes zoster. Procure um médico com experiencia nas duas doenças para avaliar o seu caso.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde Doutores. o HTLV se transmite no alicate de unha da manicure? vi uma informação que sim ma
O uso da Pep pode interferir no resultado do Elisa 4 geração ? Fiz um exame com 97 dias da exposição
Boa tarde! Encontrei a alguns dias em um banheiro da minha casa uma sujeira que seria compatível com
Boa tarde, tive uma exposição de risco com material biológico . Tomei a pep 45 horas após, isso foi
Oi, tive uma relaçao com preservativo, ao fim retirei e vi que o semen estava dentro do preservativo
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

