Tive infecção fúngica de repetição e o anel balanopropucial do meu pênis estreitou consigo fazer a h
Tive infecção fúngica de repetição e o anel balanopropucial do meu pênis estreitou consigo fazer a higienização mais ele aperta um pouco quando e retraído o prepúcio será normal...?
1 resposta
Você pode estar com um quadro de fimose, que pode acontecer devido a uma fibrose no prepucio associado as infecções de repetição que voce apresentou. O ideal é ser avaliado por colega urologista para avaliar a necessidade de tratamento cirurgico para o caso.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
