Tive relação desprotegida, depois de uns dias tomei mesigyna, minha menstruação ainda não desceu, ag

Tive relação desprotegida, depois de uns dias tomei mesigyna, minha menstruação ainda não desceu, agora tô tendo uns sintomas suspeitos, será que posso estar grávida?

1 resposta


Você pode estar tendo sintomas também porque aplicou uma injeção com hormônios que é anticoncepcional. Mas a injeção foi aplicada de forma inadequada pelo que você escreveu, então relações desprotegidas com anticoncepcional usado de forma inadequada , resultam em risco de gravidez, isto sim. Consulte seu médico ou médica.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.