Tive relação ontem ( com camisinha) mas estou com medo de ter vazado, hoje a minha menstruação desce

Tive relação ontem ( com camisinha) mas estou com medo de ter vazado, hoje a minha menstruação desceu mas eu tomei a pílula do dia seguinte, quero saber se tem algum risco de engravidar ou algum tipo de problema?

1 resposta


A camisinha é um ótimo método pra prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis, mas um método pouco eficaz pra prevenir gravidez. A anticoncepção de emergência está indicada até 5 dias após da relação e diminui a chance de gravidez consideravelmente. Para o futuro, recomendo procurar um ginecologista para discutir a utilização de um método contraceptivo mais eficaz. À disposição.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.