Tive um abcesso com pus que necessitou de drenagem. Pensei que fosse uma bartolinite porém a médica
1
respostas
Tive um abcesso com pus que necessitou de drenagem. Pensei que fosse uma bartolinite porém a médica disse que por estar abaixo dos grandes lábios, era um abcesso devido uso de gilete depilatório. Tomei cefalexina por 10 dias e melhorou, porém já faz 1 mês e continuo sentindo como se fosse um cisto indolor, bem abaixo dos grandes lábios, tenho medo de retornar o abcesso. O que pode ser isso?
Você deve ter desenvolvido um abscesso vulvar, que cistificou (virou um cisto, uma coleção agora de líquido, e não mais de pus, como quando era quando você tinha o abscesso). O Tratamento é a retirada cirúrgica do cisto, com o objetivo de evitar o desenvolvimento de um novo abscesso. Aconselho que você consulte com um ginecologista que faça esse tipo de cirurgia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- uso lamotrigina a 2 meses comecei com 2 vezes ao dia com 50 mg por vez... passou para 100mg 2 vezes ao dia,estou sentindo mais ansioso,melhorou a disposição,mais eu estou tendo crise de ansiedade a ponto de querer me esconder .... é normal ? sensação de medo,mania de perseguição a ponto de achar…
- Meu filho tem 4 anos e os dentes molares estão podres e partidos , será que pode extrair?
- Estou usando Roacutan e gostaria de saber quais seriam as melhores opções de sabonete para lavar o rosto pela manhã e noite? Obrigado!
- Boa noite Minha filha ficou 7 dias internada devido a um quadro de mastoidite Teve alta e como complemento o médico prescreveu zinnat 250mg por 7 dias 7,5ml de 12 em 12 horas Ela tem 4 anos...pesa 20k300. É isso mesmo? Me preocupei pq vi a informação que a dose seria de 5ml. Podem me…
- O meu exame apareceu Estenose mitral grave, o que isso significa? Há 28 anos atras fiz uma valvoloplastia mitral acarretada pela febre reumática. Será que resurgiu o problema e eu terei que passar novamente pelo procedimento cirúrgico?
- Iniciei o tratamento com pondera xr 25mg para ansiedade,posso tomar rivotril até o pondera comecar a fazer efeito?
- Estou tomando Roacutan a 4 meses e tenho sentido muitas dores na lombar todos os dias, pode ter haver com o medicamento?
- Boa noite ! Tenho um histórico muito grande de câncer de mama e útero na minha família e meu médico me receitou o Natifa pro. Posso usar?
- Fraturei o 5 metatarso da mão, (dedinho) dia 01/10 porém tenho que voltar pro serviço na quarta e estou usando gesso gostaria de saber se é possivel tirar o gesso e colocar a tala ortopédica de metacarpo durante o repouso
- Quais são os riscos do uso de clonazepam na lactação?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.