Tive um aborto a 14 dias, ainda sinto ânsia de vômito, muitos gases, seio ainda inchado e com a aore
1
respostas
Tive um aborto a 14 dias, ainda sinto ânsia de vômito, muitos gases, seio ainda inchado e com a aoreola grande e amarronzado, de manhã cedo tufa uma bolinha no pé da barriga. Eu estava de 7 semanas. Isso é normal?
Bom dia, minha querida. Esses sintomas que você refere não são comuns no sétimo dia após um aborto. Já eram para ter desaparecido.
Aconselho que você procure um ginecologista, para uma avaliação e realização de exames.
Aconselho que você procure um ginecologista, para uma avaliação e realização de exames.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Bom dia posso tomar alguns medicamento para parar o efeito colateral da sentralina ? Estou com enjoo diarreia e dor no estômago e falta de apetite
- Pode tomar diporona no dia e no dia seguinte tomar bezetacil?
- Olá dr. Tenho uma calcificaçao na tunica vaginal (escrotolitos) gostaria de saber se essas calcificações são móveis, deslocam-se livremente pelo testiculo Obrigado
- A lesão primária da sífilis ocorre apenas nas genitais (ânus e pênis no homem) ou pode aparecer na virilha, por ex ?
- Minha filha tomou albenazol para curar o verme oxirius em dose única, adiantou por um periodo, mas vi que voltou o verme posso dar novamente esse remédio em.duas doses?
- Qual a diferença entre os medicamentos floratil, Bifilac Geflora e o Sqccharomyces Boulardii? As ações desses medicamentos são iguais? Meu filho esta com diarreia líquida a 40 dias, já levei ele no médico 4 X e toda vez que foi eles foram receitando estes medicamentos mencionados acima.Gostaria…
- Estou com parestesia lábio e queixo a 3 anos.sera q ainda a possibilidade de mim curar?
- Oq quer dizer captação cervical em uma PCI? Logo após uma cirurgia de retirada total da tireoide.
- Olá, alguém poderia me ajudar? Tenho problema com minha alimentação, sinto fome mas quando eu vou comer eu acabo abusando a comida, sinto náuseas e acabo vomitando. E a fome não passa, meu estômago dói por conta da fome e mesmo assim eu não consigo comer... Já tem anos isso e eu não estou suportando…
- A gestante pode tomar iogurte grego zero, com sucralose e ciclamato de sódio na composição, durante a gravidez?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.