Tive um aborto espontâneo com 16 semanas de gestação, não sangrei nada depois de 3 dias do procedimento
1
respostas
Tive um aborto espontâneo com 16 semanas de gestação, não sangrei nada depois de 3 dias do procedimento é normal? Depois de 15 dias estou com um pouco de corrimento amarelado sem odor nem coceira isso é normal?
Normal!!! O sangramento pode variar de poucos dias (1-2) ate 15! Em relacao ao corrimento, tem q ficar preocupada se o mesmo tover cheiro ou se vc tiver febre!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive um aborto espontâneo com 5 meses de gravidez tem 15 dias mais estou mim sentindo muito fraca .dor de cabeça e necessário volta no hospital novamente
- Fiz uma curetagem, faz 25 dias e estou com corrimento claro com raios de sangue e normal ficar tanto tempo com corrimento?
- Fiz curetagem há 10 dias e estou sentindo dor lombar, é normal?
- Boa noite tive uma gravidez anebrionaria. fiz curetagem e estou com 15 dias ja posso voltar a ter relação sexual ?
- Fiz curetagem 13 dias e normal quando se limpa com o Pepel higiênico sair corrimento amarronzado ou sangue bem vermelho escuro (preto)? Sem cheiro, ou dor?
- Bom dia, estou com 15 dias de curetagem,posso ter relações sexuais?
- Sofri um aborto espontaneo e fiz curetagem. Depois de quanto tempo posso engravidar denovo?
- Boa noite,Tive aborto e sinto pontadas do lado esquerdo da barriga e envolta do umbigo é normal?
- Fiz uma curetagem para retirada de um pólipo. Fiquei menstruada por 7 dias. Mas depois de 3 dias a menstruação voltou isso é normal?
- Fiz a curetagem de endométrio dentro de 1 mês tive dois sangramento com muita cólicas e coágulo, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1602 perguntas sobre Curetagem
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.