Tive um aborto retido e na curetagem, mandaram minha bebê para estudo e foi descoberto a trissomia no
Tive um aborto retido e na curetagem, mandaram minha bebê para estudo e foi descoberto a trissomia no cromossomo 15.Se eu engravidar novamente,terei outro bebê com a mesma síndrome?Desde já, mt obrigada!
1 resposta
A trissomia do 15 não está relacionada com a síndrome de Prader-Willi. As trissomias livres, incluindo a do 15, são uma causa frequente de perda gestacional e estão na sua maioria relacionada a idade materna. Busque um médico geneticista para realização de aconselhamento genético para elucidação desta e de outras dúvidas.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
