Tive um aborto retido em 1 de novembro, tem 2 meses praticamente, fiz uma transvaginal e está tudo l

Tive um aborto retido em 1 de novembro, tem 2 meses praticamente, fiz uma transvaginal e está tudo limpinho, iniciei anticoncepcional e com 30 dias de anticoncepcional parei de sangrar, mas sinto dores no lado esquerdo da barriga, parece que vou ovular, é normL

3 respostas


Sempre é importante investigar quais são os motivos das dores, inclusive pode ser uma disfunção pélvica é isso exercícios de reabilitação podem ajudar e muito nesses casos.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Sim, vc pode estar ovulando sim


Sim, é normal a dor ou até a ovulação nos primeiros 3 meses de anticoncepcional

Dr. Leonardo Winter Martins

Dr. Leonardo Winter Martins

Enfermeiro

São Miguel do Oeste

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.