Tive um acidente de moto a 2 anos, e quebrei a cabeça do fêmur esquerdo, e fiz uma RM da coluna e de

2 respostas
Tive um acidente de moto a 2 anos, e quebrei a cabeça do fêmur esquerdo, e fiz uma RM da coluna e deu esse resultado. A quinta vértebra lombar(L5) apresentar megapófise transversa direita neo articulada ao sacro notando -se, discreto edema ósseo nas margens ósseas continuas. Leve abaulamento discal difuso em L4-L5 moldando o saco Dural mantendo proximidade com a raiz descendente a L5 esquerda. Estou preocupado Pode mim dizer alguma coisa Dr.
Olá, o exame precisa ser avaliado de acordo com os seus sintomas. Procure um Neurocirurgião para avaliação adequada.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Cissa Nunes Soares
Generalista, Neurocirurgião, Especialista em dor
Belo Horizonte
depende muito do que você sente, para poder correlacionar com o exame complementar ou não. Eu precisaria de mais informações e contextualização para poder ajudar melhor. Se desejar, estou à disposição para uma consulta e avaliação

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.