Tive um AVC a dois anos atrás onde fiquei com um edema de oito milímetros hj sinto umas fiscafas na
Tive um AVC a dois anos atrás onde fiquei com um edema de oito milímetros hj sinto umas fiscafas na cabeça muito forte e sinto que tem um lado do osso da cabeça maior ,será que tem alguma coisa haver com a lesão do AVC sinto muita pressao na cabeça e na nuca ,me dói mas quando movimento a cabeça e normal
1 resposta
Olá. É incomum os acidentes vasculares cerebrais provocarem dores de cabeça persistente. As dores de cabeça podem ter diversas causas. As vezes elas são sintomas de uma outra doença, outras vezes elas são a doença em si (como é o caso da enxaqueca). O diagnóstico preciso da dor de cabeça depende de uma avaliação detalhada por um neurologista com experiência no assunto. As vezes podem também ser necessários exames. Recomendo fortemente que você passe em consulta com um neurologista, para que seja estabelecido o diagnóstico correto e o tratamento adequado dos seus sintomas. Se você tem interesse em saber mais sobre dores de cabeça, suas causas e tratamentos, lhe convido a assistir um webinar interessante sobre o assunto, do qual eu participei: "Cefaleia (Webinar Actmed)". Você pode encontrar o link para esse webinar no meu perfil do doctoralia. Basta clicar na minha foto aqui do lado. Espero ter lhe ajudado!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa noite! Meu filho tem epilepsia depois que começou a tomar vortioxetina ele teve 2 crises. Ocorre
Bater a cabeça na adolescência pode mudar a mentalidade de adolescente pra criança? Tipo ter mentali
Comecei há 2 semanas fazer uso do deller 50mg pela manhã e alprazolam 0,25mg a noite. Tenho notado q
Qual a chance de transmissão de HTLV em uma única relação vaginal insertiva com camisinha e oral del
Faço uso de duloxetina e mirtazapina para tratamento de cefaleia mas quero parar com a Mirtazapina q
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

