Tive um episódio de incontinência urinária com sintomas de anestesia na parte posterior das pernas (
2
respostas
Tive um episódio de incontinência urinária com sintomas de anestesia na parte posterior das pernas (não senti o molhado) após fiz uma RM e tenho uma extrusão discal L4-L5 com deslocamento da raiz descendente. Minha pergunta é pode ocorrer essa incontinência urinária devido a hérnia extrusa sem que seja síndrome da cauda equina?
Olá! A síndrome da cauda equina pode acontecer com hérnia de disco muito volumosa, onde em vez de comprimir apenas uma raiz nervosa, há compressão de todas as raízes sacrais, com sintomas de alteração de força e/ou sensibilidade nas coxas, pernas e região genital, além de incontinência urinária. É muito importante uma avaliação precoce nesses casos, porque caso seja comprovado que a hérnia é a causa desses sintomas, o tratamento normalmente é cirúrgico para evitar sequelas neurológicas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá.
pelo quadro clínico descrito a principal hipótese que seja Sd. da Cauda equina. Voce deve procurar um médico com urgência.
pelo quadro clínico descrito a principal hipótese que seja Sd. da Cauda equina. Voce deve procurar um médico com urgência.
Perguntas relacionadas
- fiz uma abdominoplastia três semanas agora estou a sentir dor na perna esquerda quando me levanto da cama começo a caminhar a dor abranda é normal?
- Bom dia,tenho 40 dias de pós bariátrica,sinto fisgadas por dentro.é normal?
- Estou tomando fluconazol queria saber se acontece algo se fumar tomando ele ?
- Olá, enquanto estou esperando a 1 hora para ingerir alimentos depois de tomar puran t4, eu posso ingerir ao menos líquidos? como café, suco, enquanto espero a 1 hora para poder ingerir alimentos ou não?
- Oi bom dia !!!me chamo Maria Lima gostaria de tomar o levedo de cerveja tomo remédio pra pressão e diabete quero saber se o levedo não interfere na pressão
- O anticoncepcional Gracial é bom? Ele evita realmente a gravidez mesmo usando de forma correta?
- Carbolitium ou Risperidona pode causar tremor nas pernas ?
- Tenho bursite no ombro, condromalacia no joelho, fascite plantar, asma, rinite e uma alergia de pele, faz 3 anos que estou tomando diprospan a cada 40 dias, e todos os sintomas melhoram. Porém meu médico atual mandou suspender e me passou um remédio para cada problema praticamente. Há mesmo tantos malefícios…
- Minha mãe teve AVC e está acamada, por isso ficou depressiva e em consulta com a Neuro foi passado Daforin de manhã e Donaren à noite. Entretanto, após uns dias minha mãe só fica de olhos fechados, conversa, mas não abre o olho, somente em alguns momentos. Pode ser efeito de algum dos remédios?
- Cisto complexo com estrutura solida de 2cm pode ser tratado com selene? Ou ele pode sair sozinho?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.