Tive um tombo muito grave, tive uma com vunçåo, fiquei meia hora sem consegui levanta não lembrei de
1
respostas
Tive um tombo muito grave, tive uma com vunçåo, fiquei meia hora sem consegui levanta não lembrei de nada fiz uma tomografia
Aumento de partes moles na região parietal direita é grave devo procura outro médico obrigada
Aumento de partes moles na região parietal direita é grave devo procura outro médico obrigada
Boa tarde, neste caso se for apenas esta alteracao não é grave. quando o laudo vem apenas aumento de partes moles em alguma regiao significa o popular "galo na cabeca", indicando que machucou apenas a parte de tecido de pele apos o trauma na cabeca.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- 2 tomografias em 2 meses causa dano pro organismo devido a radiação?
- Minha mãe fraturou a coluna e fez 4 raiox e uma tomografia, isso no intervalo de 2 dias ela corre algum perigo ?
- Quais são as principais causas de erros com contraste quando realiza tomografia?
- Fiz uma tomografia computadorizada do crânio após uma queda e gostaria de entender o significado. Segue o laudo: - calcificação nodular no vermis cerebelar; - cerebelo e tronco encefálico isodensos. Nota: espessamento mucoso no seio maxilar esquerdo. Desde já, agradeço.
- Rivotril gotas acusa , aparece em tomografia? Uso o medicamento e farei o exame.
- A tomografia multi-slice utiliza menos radiação que a convencional? Venho passando por vários exames de TC, e recentemente me foi pedido uma TC com contraste para investigar o Pancreas. Na minha cidade existem duas clinicas que fazem os exames por imagem. Uma multi-slice com as imagens digitais…
- Fiz duas tomografias do pulmão sem contraste iodado com intervalo de 18 dias por conta da covid. Corro risco de saúde, desenvolver câncer ou algo assim?
- Boa tarde! Qual a radiação exposta em uma tomografia do crânio e uma da face? Muito obrigado!
- Eu fiz uma tomografia sem contraste em outubro e fevereiro e o médico já pedi o outra .não tem risco de radiação ? Me ajude
- Fiz 2 tomografias no mesmo mês, 1 do abdômen e outra do toráx e 1 raio X... há riscos??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 786 perguntas sobre Tomografia computadorizada
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.