Tive uma espécie de "ruptura " do tecido interno na lateral do pênis. Sigo sentindo uma dor localizada
Tive uma espécie de "ruptura " do tecido interno na lateral do pênis. Sigo sentindo uma dor localizada mas,só qdo toco e,sinto como se o tecido ,por baixo da pele, tivesse "dobrado" por dentro! será que volta ao normal por sí só?
1 resposta
Não manipule o pênis e mantenha-o suspenso em direção ao umbigo com cueca justa. Acende uma consulta para avaliação. Sucesso
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

